NOTÍCIAS LSLB

Servas em Floriano Piauí realizam culto especial

O grupo de servas Ovelhas do Bom Pastor da CEL de Floriano-PI foi fundado no dia 03 de maio de 2014, e pediu filia√ß√£o ao seu distrito: Vale do Tocantins ‚Äď DIVATINS no dia 20 de julho deste ano de 2018.

No último dia 16 de setembro o grupo de Servas da congregação “Bom Pastor” de Floriano-PI viveu um momento muito especial, onde realizaram um culto especial.

O grupo de servas da CEL de Floriano-PI foi fundado no dia 03 de maio de 2014, e pediu filiação ao seu distrito: Vale do Tocantins – DIVATINS no dia 20 de julho deste ano de 2018; o nome do grupo é: “Ovelhas do Bom Pastor”. Confeccionaram seu estandarte trazendo uma imagem do sertão nordestino (uma realidade local), juntamente com a figura de Jesus e as ovelhas, trazendo desta forma a mensagem da Palavra de Deus por meio do seu estandarte, mostrando que Jesus é o Bom Pastor e elas (as servas) as ovelhas e a este Bom Pastor elas querem servir com alegria (Sl 100.2).

 

A mensagem deste culto especial foi trazida pelo pastor local: Josué Malakoske a qual esteve baseado no evangelho de Lucas 10. 38-42 onde temos o relato de Marta e Maria recebendo a visita de Jesus. “Na mensagem destaquei que não existe melhor forma de servir a Deus, visto que existem muitos cristãos que imaginam que não podem servir a Deus a não ser trabalhando diretamente na igreja. E assim mostrei que podem estar servindo ao seu Criador sendo comerciantes, funcionários de uma indústria, professores, garçons ou faxineiros, ou até pelo fato de se estar em casa com a família, sendo que o segredo é ter em mente que tudo o que se faz pensando na glória de Deus é servir a Ele, independente de que serviço for. Pois todos são necessários e todos os ofícios que os cristãos ocupam e o fazem para a Glória de Deus são serviço a Ele. E que a exemplo da Maria do evangelho, possamos sempre fazer a melhor parte, que é escutar o nosso Salvador Jesus.” Relatou o pastor Josué.

Pastor Josué ainda relatou que o culto contou com cerca de 50 pessoas (o que é um número alto para nossa realidade), sendo que boa parte era visitante. E, as ofertas do culto as servas estarão encaminhando para a Liga Nacional das Servas, para assim contribuir com os projetos nacionais que LSLB realizam.

Rogamos a Deus que continue abençoando o trabalho do grupo de servas “Ovelhas do Bom Pastor” de Floriano-PI, bem como toda a Liga Nacional das Servas e a nossa querida IELB.

Seguem algumas fotos deste culto especial.


COMPARTILHE:



Copyright © 2018. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!