NOTÍCIAS LSLB

Servas do departamento São Paulo, de Cachoeirinha, completam 35 anos

No dia 02 de abril de 2016, o departamento de servas da CEL "São Paulo" - Vila Fátima, Cachoeirinha/RS, celebrou os 35 anos de sua fundação, ocorrida no dia 12 de março de 1981. 

O culto de celebração do aniversário teve como pregador o Rev. Martinho Krebs, que era o pastor local quando da fundação do departamento de servas. As servas apresentaram o devocional "Cristo para todos: SEMPRE."  Além disso, as servas fundadoras e as presidentes do departamento ao longo dos 35 anos foram homenageadas.

Conforme os registros em livro de ata do departamento, na primeira reunião do departamento de servas o Rev. Martinho Krebs dirigiu um estudo baseado em Gálatas 2.19-20: "Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim." Na reunião as servas também discutiram sobre os objetivos do departamento, sendo o principal deles o estudo da Palavra. Além da discussão de questões pertinentes ao trabalho, as servas elegeram a primeira diretoria do departamento, que ficou assim composta: Gertrudes Fassbinder - Presidente; Elta Borges Dutra - Secretária; Maria Ieda Faria Borges - Tesoureira. Estiveram presentes na reunião outras servas da congregação e também visitantes da CEL "São Mateus" - Cachoeirinha/RS.

Deus tem derramado ricas bençãos sobre o departamento ao longo destes 35 anos. Que Ele motive as servas a sempre "Servir ao Senhor com Alegria".

COMPARTILHE:



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!