NOTÍCIAS LSLB

LSLB ministra aula para alunos do Seminário Concórdia

No dia 7 de abril a aula institucional no Seminário Concórdia foi ministrada pela diretoria nacional da LSLB, que levou aos estudantes a história e o trabalho desenvolvido pela LSLB.

Estiveram presentes a presidente Marli Pooch Wiedmann, a primeira presidente, Tânia Eloisa Voigt Kopereck, a primeira secretária, Silmari Cristina Carvalho, a primeira tesoureira Iris Scholz, a cordenadora da Comissão de Crescimento Espiritual, Úrsula Ana Neumann, a coordenadora executiva da Revista Servas do Senhor, Candace Lassig, e o pastor conselheiro Rubens José Ogg.

A presidente Marli falou da alegria de compartilhar o trabalho da LSLB com os futuros pastores da IELB. O pastor Rubens falou da importância dos trabalhos em grupo nas congregações e do envolvimento do pastor com o trabalho das servas na qualidade de assistente espiritual. A primeira vice presidente, Tânia, apresentou os projetos da LSLB: auxilio para construção de capelas, material missionário para Escola Biblica, projeto Eliezer e bolsas de estudo para estudantes do Seminário Concórdia. A secretária Silmari explanou sobre o trabalho de uma secretária dentro de um departamento, distrito e diretoria nacional. A tesoureira Iris falou sobre o Desafio da LSLB que é voltado para a ação social; o foco atual é ajuda ao Seminário Concórdia para mobiliar o internato. Explicou que todos os projetos da LSLB são mantidos através da oferta das Sacolinhas e da Multiplicação de Talentos. A tesouraria, através da segunda tesoureira, também é responsável pela assinatura Servas do Senhor. A coordenadora da Comissão de Crescimento Espiritual, Úrsula, entregou a cada estudante presente um envelope contendo material produzido sob a liderança e coordenação desta comissão: "Famílias da Bíblia", "Falando ao coração" e o "A B C da Liga Guia prático". Explicou que o material é produzido para uso nos departamentos e também incentivam os departamento a criarem seus próprios materiais e compartilhar .Os estudantes interagiram perguntando e contribuindo com suas experiências.

COMPARTILHE:



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!