NOTÍCIAS LSLB

Agradecimentos da ex-presidente Juliana Lindenmeyer

Os últimos oito anos para mim foram uma etapa muito especial nesta minha jornada. Liderar a Liga de Servas Luteranas do Brasil foi inicialmente, um grande desafio; depois foram grandes descobertas e grande aprendizado e, finalmente, foi uma grade realização pessoal. Pelo caminho conheci pessoas maravilhosas, cristãos extremamente consagrados, especialmente mulheres dispostas a servir ao Senhor com alegria.

Houve dificuldades, problemas, às vezes incompreensões, mas estas foram gotas d’água num oceano de alegrias, companheirismo e realizações.

Sempre tive a meu lado um grupo de servas de valor inestimável, que tornaram o meu trabalho mais fácil e o cargo mais leve. Queridas (meninas) amigas e companheiras de Diretoria, do Conselho Fiscal e  presidentes regionais, tanto as que já deixaram seu cargo, como e as que continuaram: vocês foram excepcionais, sem vocês meu trabalho seria impossível; como aprendi com vocês!

Agradeço a Deus por ele ter me dado um grupo tão dedicado e competente.

Queridos pastores conselheiros (foram três durante o meu tempo); sempre tive em vocês guias seguros e firmes para as questões espirituais, e também para me animar e fortalecer. Muito obrigada a todos!

Queridas amigas que lideraram comissões, tanto as permanentes, da Revista e de Crescimento Espiritual, como as especiais (moções e projetos, com.eleitoral, grupos de trabalho,site e outras): como foi bom ter pessoas como vocês a meu lado, repartindo as responsabilidades e assumindo suas tarefas com amor e competência.

 Queridas servas, todas vocês, milhares por este Brasil afora: vocês são a razão da LSLB existir! É o trabalho de cada uma, individual ou em grupos que torna a nossa liga forte. É o amor de vocês ao Senhor Jesus, que torna tudo possível.

A vocês que estão chegando desejo muitas bênçãos de nosso Deus em vosso trabalho, confiança, comprometimento, companheirismo, dedicação serão indispensáveis.

Agora uma palavra muito especial às duas pessoas mais importantes de minha vida que amo muito: meu esposo  o João e meu filho Lucas. Companheiros, ajudantes, amigos, conselheiros, encorajadores! Vocês estiveram a meu lado, e sempre compreenderam quando os deixei em segundo plano por causa de meu trabalho. Vocês são uma bênção extraordinária em minha vida, um  presente sem igual que o Pai Celeste me deu.

Amo a todos, muito. Obrigada!

Com carinho, Juliana Rosmeri Blauth Lindenmeyer!

 


COMPARTILHE:



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!