NOTÍCIAS LSLB

Sexta e sábado do Congresso

Confira no relatório abaixo o que rolou no congresso na sexta e no sábado.

 

Sexta-feira dia 29 de janeiro/2016

A devoção esteve a cargo da região Oeste, que foi baseada em IS 40.1 - A PALAVRA QUE CONSOLA.

Palestra “A palavra de nosso Deus permanece eternamente” Is 40.8 pastor e professor me. Gerson Luis Linden.

  • Momento das saudações:

  • Pela Hora Luterana, o pastor Fernando Henrique Huf, que falou dos diversos projetos desenvolvidos e executados por esta entidade que tem o seu trabalho fundamentado no lema “trazendo Cristo às nações, e as nações à igreja”. E o pastor Adelar Munieweg, capelão hospitalar da “Capelania com Jesus”, um dos projetos da Hora Luterana, e falou em nome de todos os capelães, da capelania hospitalar da IELB.

  • Pela Damas Evangélicas Luteranas do Paraguai - DELPA, a presidente nacional sra. Danila Stutz, expressou sua alegria de participar pela primeira vez de um congresso nacional da LSLB. Mencionou a participação no evento, com 34 pessoas, entre servas, leigos e crianças.

  • Pelo Departamento de Damas Luteranas San Pablo, de Campo Grande – Misiones – Argentina, a sra. Mônica Riske Schmidt, disse da sua alegria em participar deste congresso, junto com as irmãs do Brasil.

 

Momento de agradecimentos às ex-presidentes nacionais da LSLB, presentes neste congresso, sra. Edeltraud Hegele Dauernheimer, sra. Irena Braun Wiedmann, sra. Edelgard Maria Margaret Garlipp, sra. Ursula Ana Neumann, sra. Mirian Gütz Timotheo dos Santos que, da mesma forma que outras servas, estiveram à frente dos trabalhos da LSLB, durante os 59 anos de sua existência.

Foi realizada a cerimônia de descerramento da placa comemorativa. A placa foi descerrada em local especial do Centro de Eventos do Hotel Majestic, foi acompanhada por congressistas e outras pessoas.

Aconteceu o lançamento oficial, pela Coordenadora da Comissão de Crescimento Espiritual, do livro “Falando ao coração”, Ligue-se – volume 18, uma obra publicada pela Editora Concórdia. O momento teve a participação das demais integrantes da comissão e do editor da IELB e da Editora Concórdia, pastor Nilo Wachholz. Ocorreu o momento de autógrafos do livro “Falando ao coração”, Ligue-se – volume 18, pelas integrantes da CCE e algumas autoras de textos do livro.

O pastor Fernando Huf, fez o lançamento oficial, da Bíblia “Elas falam de Deus”, uma publicação da SBB em pareceria com a LSLB e Hora Luterana.

 

Noite artística, houveram diversas apresentações, incluindo músicas, teatros, danças e outros, com acompanhamento musical da Banda Despertai.

Sábado dia 30 de janeiro/2016

A devoção foi dirigida pela região Paranamasul, tendo como tema “A palavra fortalece”, foi baseada no texto de Isaías 40.29,

Sob o tema “Vivos pela fé em Cristo”, o pastor Mario Rafael Yudi Fukue, apresentou a sua palestra.

 


COMPARTILHE:



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!