NOTÍCIAS LSLB

Dias de bênçãos

No dia 27 de janeiro com o Tema: VIVOS PELA FÉ EM CRISTO e Lema: “A PALAVRA DE NOSSO DEUS PERMANECE ETERNAMENTE” Is 40.8, aconteceu a abertura oficial do 28º Congresso Nacional da LSLB na cidade de Águas de Lindóia - SP.

Com o canto do hino das Servas, aconteceu a entrada oficial dos estandartes, da diretoria nacional da LSLB, das regiões, dos distritos e dos departamentos, dando início ao 28º Congresso Nacional.

A devoção foi feita pela região Metropolitana e teve como tema: A PALAVRA PERMANECE.

No dia 28 de janeiro o dia começou maravilhoso com hinos coordenados pela banda DESPERTAI da cidade de Limeira - SP.

A devoção da manhã esteve a cargo da Comissão de Crescimento Espiritual: A PALAVRA ANUNCIADA, destacando a importância da Bíblia.

Apresentação da diretoria da LSLB.

Homologações: Foram feitas as homologações: do conselheiro da LSLB, pastor Rubens José Ogg; presidente da região Missioneira, sra Diane Edite Nerling e do Distrito Vale do Tocantins, pertencente a Região Centro-Oeste – LSLB.

Palestra: “Como a Bíblia foi preservada e chegou até os nossos dias” com o pastor e professor dr. Vilson Scholz. Trazendo aos congressistas várias informações de como a Bíblia foi preservada até os nossos dias.

Pastor Egon Kopereck, presidente da IELB, saudou as congressistas e agradeceu as servas pelos projetos realizados, destacou em especial a ajuda nos auxílios a construção de capelas. Incentivou a participação dos pastores no MML; Comunicou o Concílio de pastores que se realizará nos dias 18 a 21 de abril/2016 na cidade de Bento Gonçalves-RS; Projeto Moçambique, incentivou para que todos prestigiem a Rádio CRISTO PARA TODOS; falou sobre o Curso: Cuidando de pessoas com deficiência nos dias 11 a 16 de abril/2016. Finalizou da importância da igreja VIVER A FÉ, sendo este um grande desafio.

Pastor Martinho Sontag, vice-presidente da Educação cristã, da IELB, que tem função assessorar toda a igreja com material. Foi lançado no Congresso o projeto Josué, baseado no texto bíblico de Josué 24.15 “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”.

Pastor Nilo Wachholz, editor da editora Concórdia, e Waldemar Garcia Junior falaram sobre a Editora Concórdia, que tem como Lema: Publicando a PALAVRA que permanece, e o objetivo é auxiliar a IGREJA em levar a Palavra. Falaram da parceria que a Editora tem com a LSLB.

Pastor Dr Rudi Zimmer, diretor executivo da Sociedade Bíblica do Brasil, falou da alegria de trabalhar e poder levar as Escrituras, ainda á muito que fazer é necessário que todos estejam encajados neste trabalho.

Sra Marilandia Barbosa de Souza Soares, presidente da região Metropolitana da LSLB e a sra Edvânia Eline Pereira Silva, presidente do distrito Bandeirante da LSLB, saudaram os congressistas, e falaram da alegria do Distrito Bandeirante e da região Metropolitano estar sediando este Congresso.


COMPARTILHE:



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!