NOTÍCIAS LSLB

Um congresso muito especial

Vivemos, há poucos dias, mais um Congresso Nacional, o 27º da história da Liga de Servas Luteranas do Brasil – LSLB. Foi um congresso, realmente, especial: pensado, planejado, aguardado e, agora, realizado.

O que tornou este congresso tão especial? A bela cidade, os ótimos hotéis, a acolhida, o trabalho incansável da organização, o entusiasmo dos participantes, tudo isto foi maravilhoso, mas o ponto mais importante, o maior destaque, foi o tema e lema do congresso, que nos levou a refletir e nos impulsionou para a vida futura: Jesus Cristo, a fonte da água viva!

Pelo nosso Batismo fomos inseridos na família de Deus, o Deus verdadeiro: Pai, Filho e Espírito Santo. Não esse Deus que está sendo apresentado com recursos que fazem as pessoas se tornarem reféns de uma ideologia distante da verdade, Jesus.

Agradecemos, em especial, a todos os que, em conjunto, trabalharam e deram o seu melhor para o sucesso de nosso congresso:

 

  •  aos nossos irmãos da comunidade Cristo, de Caldas Novas, GO, liderados pelo pastor Marcos Augusto dos Santos, com seu apoio imprescindível e integral; e, dando respaldo e ajuda, o Distrito Brasil Centro-Oeste.
  •  A todos aqueles que, permanentemente, trabalham pela causa do Senhor, na LSLB; diretoria, comissões, presidentes distritais e regionais, conselheiro nacional, distrital e regional, e que, juntando-se a outros especialmente convocados para o evento, tornaram possível sua realização.
  •  À direção nacional da IELB, aos familiares das pessoas que trabalharam, aos professores da escola dominical e tantos outros.
  •  Aos palestrantes e ao pregador do culto, que nos apresentaram e explicaram o tema do encontro com clareza e sabedoria e nos estimularam a saciar a sede da verdadeira água. Destaque para o grande número de crianças que estiveram presentes e também receberam a água viva que só Jesus pode oferecer.

 

E quero destacar ainda a participação de todos os congressistas pela forma como viveram aqueles dias, não apenas no local, mas também pelo exemplo que deixaram na rede hoteleira. Com grande alegria, ouvimos de um alto funcionário do hotel que, em muito tempo de trabalho naquele lugar, não lembrava de um grupo tão bem-educado, tão alegre e que tratasse os hotéis e seus funcionários de maneira tão cordial e respeitosa.

Finalmente, muito obrigado às queridas irmãs que se despediram da diretoria nacional e às regionais pelo trabalho incansável que realizaram, e desejo muita alegria e muito estímulo às novas que estão entrando para o grupo que vai continuar a liderar o trabalho das "formiguinhas".

Com carinho, Juliana R. Blauth Lindenmeyer


COMPARTILHE:



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!