NOTÍCIAS LSLB

CONGREGA√á√ēES COLHEM B√äN√á√ÉOS DAS ‚ÄúSACOLINHAS‚ÄĚ

As servas luteranas resolveram, j√° desde o in√≠cio da Liga de Servas, instituir as ‚ÄúSACOLINHAS‚ÄĚ como instrumento para canalizar ofertas para ajudar na edifica√ß√£o de locais de culto, especialmente, em congrega√ß√Ķes mission√°rias.

Desde então já foram ajudados centenas de locais de culto. Os arquivos da Liga Nacional de Servas Luteranas registram inúmeras cartas de agradecimento, que congregações auxiliadas enviaram e em que louvam a Deus pelas ofertas das “servas luteranas”, que tanto as ajudaram.

Durante o ano 2013, as ofertas das irmãs (e não deixemos de mencionar de muitos irmãos) foram o braço voluntário e estendido da Liga para 18 (dezoito) congregações que pediram auxílio para a construção de seus locais de culto.

IGREJAS INAUGURADAS

Segundo cartas recebidas dos locais auxiliados, durante o ano de 2013 foram dedicados ao serviço do Senhor os templos “Bom Pastor”, de Quatro Irmãos, RS; “Jesus Senhor” (re-inaugurado), Bairro Pirambu, Fortaleza, CE; “Concórdia”, de Guarapuava, PR; “Concórdia”, São Francisco do Guaporé, RO; “Bom Pastor”, Assentamento 8 de Maio, Piratini, RS; “Cristo Redentor”, Bairro Guabiroba, Ituporanga, SC; “Manancial”, Campo Mourão, PR.

EM CONSTRUÇÃO

Há bom número de templos que estão em construção, que já receberam auxílio e que ansiosamente esperam por mais ofertas das sacolinhas. Tudo isto nos lembra do lema da LIGA DE SERVAS LUTERANAS DO BRASIL: “Servi ao Senhor com alegria.”

NOSSO LOUVOR A DEUS

Damos sempre graças a Deus e louvamos o seu amor porque moveu as servas luteranas a ofertar para que tantas congregações tenham seu lugar de culto. Suplicamos sempre, que Deus faça com que Sua Palavra seja pregada, abundante e claramente, nestas novas “casas do Senhor.”

Pela Liga de Servas Luteranas do Brasil.
Edeltraud Hegele Dauernheimer
1ª Vice Presidente e responsável pelos projetos.


COMPARTILHE:



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!