NOTÍCIAS LSLB

Congressistas, tomem nota

Sua presença no 27º Congresso Nacional é muito importante. E para que este evento seja bonito, agradável e organizado, é necessária a colaboração de todos.
Para que você possa desfrutar bem deste congresso, siga estas informações, que ajudarão você nestes dias de convívio cristão.


Uso da pulseira: É obrigatório o uso da pulseira durante todos os dias da realização do Congresso (inclusive no domingo).

Horários: É importante que todos respeitem os horários programados. Permaneça no ambiente durante as programações. Cada congressista fará seu intervalo, conforme sua necessidade. Haverá tempo para lazer e passeios. 

Pasta: Esta é uma lembrança do 27º Congresso Nacional. Ela contém materiais para utilizar durante o evento. Para evitar perdas e transtornos, identifique os seus materiais. 

Água e erva para chimarrão: Será permitido o consumo de chimarrão no Centro de Eventos.  

Crianças: 

­ Durante as sessões do plenário, haverá atividades dirigidas para as crianças. Nos demais momentos ficarão sob a responsabilidade dos seus responsáveis;

­ Pode haver atividades para crianças, com recreacionistas, no hotel;

­ Uso das piscinas e parque aquático pelas crianças, somente com a companhia do seu responsável;

­ Melhores informações serão dadas durante o evento.

Águas Termais: Cada hotel tem uma piscina com águas termais, disponível para os hóspedes. Após fazerem o seu check-in, e estiverem nos seus aposentos, leiam com atenção, todas as orientações de uso das dependências dos hotéis. Importante: Busquem orientações sobre a utilização das piscinas, com os funcionários dos hotéis. 

Parque aquático: No diRoma Acqua Park cada pessoa inscrita terá acesso duas vezes ao dia (exceção feita ao último dia). 

Local do congresso: O local do congresso é amplo, por isso são importantes alguns cuidados para que todos se sintam bem:

­ Observar e manter a ordem das cadeiras e limpeza do ambiente; 

­ Evitar o uso desnecessário de copos descartáveis, colaborando assim com o meio ambiente;

­ Descartar a erva do seu chimarrão em lugares adequados (lixo orgânico);

­ Colaborar com a limpeza dos banheiros.

Estandartes: Os Departamentos, Distritos e Regiões são responsáveis pela retirada dos estandartes e outros pertences ao final do evento.

Cartão Magnético: Cada participante receberá no check-in (entrada) um cartão de consumo para utilizar. Este cartão deverá ser apresentado no check-out (saída) para quitação. O extravio e/ou dano do cartão, implicará em débito na sua conta no valor correspondente para reposição do mesmo. 

Cartão Chave: Cada participante receberá no check-in um cartão chave para acesso aos aposentos. Este cartão deverá ser apresentado no check-out. O extravio e/ou dano do cartão, implicará em débito na sua conta no valor correspondente para reposição do mesmo.

Fechamento de hospedagem nos hotéis: Depois de retirar seus pertences do quarto, fazer o check-out antes de deixar o hotel e lembre-se de entregar os cartões (magnético e chave) na recepção. Todos os ocupantes do quarto devem comparecer juntos à recepção para o fechamento.

Medicamentos: Participantes do evento, que são usuários de insulina, lembramos que, necessitando de aplicação por um(a) enfermeiro(a), deve ter consigo a receita original com data atualizada dentro do período do congresso. 

Produtos de uso pessoal: 

­ O Hotel disponibiliza toalhas de banho e rosto, inclusive para uso na piscina;

­ Material de higiene pessoal, cada um deverá levar o seu (shampoo, condicionador, sabonete, etc);

­ É aconselhável, levar filtro solar, chapéu e/ou boné e uma sombrinha e/ou guarda-chuva; naquele período, chove muito e o sol é forte.  

Rede de energia elétrica: 220 V.

Código de área: DDD da região é 64.

 

Desejamos que Deus abençoe ricamente a todos nestes dias de confraternização, louvor e crescimento espiritual. 


COMPARTILHE:



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!