NOTÍCIAS LSLB

Toque de Vida - Força ou confiança?

Quando falamos que algo nos agrada, estamos dizendo que aquilo nos causa prazer, que nos satisfaz. Quando algo nos agrada, aceitamos aquilo com bons olhos. Por exemplo: é agradável ter a família reunida ao redor da mesa, é agradável tomar um bom chimarrão, é agradável fazer aquilo que gostamos.

E Deus? O que será que lhe agrada? O que ele aceita com prazer e satisfação? A resposta está no Salmo 147.10-11: “O que agrada a Deus não são cavalos fortes nem soldados corajosos, mas, sim, as pessoas que o temem e põem a sua esperança no seu amor”. Não é o poder nem a força que satisfazem a Deus, mas a simples e bela confiança no seu amor revelado em Jesus.

Pela sua morte e ressurreição, Jesus tornou nossa vida agradável a Deus. De nada adiantam grandes riquezas, carros do ano, ricas lavouras ou um status social. Isto torna a vida agradável aqui, mas não nos torna agradáveis ao Senhor. Quanta gente, infelizmente, ainda não se deu conta disto! Deus se agrada da sua vida por causa de Jesus, e não por causa da “força e poder” que você tem em suas mãos.

Aliás, você pode até não ter força e poder. Pelo contrário! Seus dias podem ser de intensas dificuldades, lutas, frustrações e sofrimentos. Mas tenha certeza que, pela fé em Cristo, os seus dias de vida estão agradando ao Senhor. Afinal, “Sem fé é impossível agradar a Deus” (Hebreus 11.6). E então, o que agrada a Deus? As pessoas rodeadas de poder, força e status? Ou as pessoas que confiam no perdão e no amor de Cristo?

Pastor Bruno A. Krüger Serves
www.ielbnovocabrais.com.br


COMPARTILHE:



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!