NOTÍCIAS LSLB

Encontro da Saudade

Dia 3 de novembro aconteceu o Encontro das presidentes da Liga de Servas Luteranas do Brasil, com integrantes da Diretoria Nacional  da LSLB. Todas tiveram o privilégio de juntas assistirem ao culto na Congregação Concórdia, onde foi realizado o primeiro congresso nacional da LSLB em janeiro de 1957.

Após o almoço em conjunto, a atual presidente sra. Juliana R. B. Lindenmeyer dirigiu os trabalhos. Nossas presidentes repartiram experiências impactantes de suas gestões, bem como experiências particulares vividas como líderes da LSLB. Relembraram momentos difíceis e alegres que trazem gratas recordações e gratidão ao bom Deus. Também foram lembradas as presidentes que não podem mais estar em nosso meio por motivo de saúde.

Foi um dia maravilhoso, a devoção dirigida pela senhora Leonilva Mittmann, membro do Conselho Fiscal, lembrou a todos as bênçãos que Deus deu a cada uma com seus muitos dons. Encerrou-se o dia com oração e o cantar do hino “Seja Deus Gracioso”, na esperança de um breve reencontro. Nossa gratidão a todas pela presença: Tony M. Thoen: 1962-1968; Ilse Gans presidente no período de 1972 a 1973- interinamente;Edeltraud Dauernheimer – 1979-1983. Irena Wiedmann- 1983-1987; Edelgard Maria Margarete Garlipp: 1987-1996; Úrsula Ana Neumann: 1996-2000; Mirian Gutz Timotheo dos Santos: 2000-2008 e nossa atual presidente Juliana Rosmeri Blauth Lindenmeyer. Dona Betti Evers, responsável pelo Deutscher Teil durante vários anos, também esteve presente juntamente com sua irmã Ilse Gans. 

Deus derrame ricas bênçãos sobre nossas queridas líderes, lembrando o lema da LSLB “ Servi ao Senhor com alegria”.

 

Christiane S. Lehenbauer-

Coordenadora da Revista Servas




COMPARTILHE:



Copyright © 2017. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!