TROCANDO IDEIAS

SERVINDO AO SENHOR COM ALEGRIA NO LUGAR ONDE DEUS ME COLOCOU

 

Servindo ao Senhor com alegria no lugar onde Deus me colocou

 

Queridas servas!

Estamos iniciando um novo ano e, nesse período, é comum estabelecermos metas a serem cumpridas para alcançarmos nossos objetivos. Muitas promessas são feitas, mas abandonadas diante da primeira dificuldade, e acabam caindo no esquecimento, pois é difícil mudar hábitos e, ainda mais difícil, deixar de lado coisas que de uma forma ou de outra agradam nossa “natureza humana”. 

O mundo nos oferece uma infinidade de opções prazerosas que ocupam o nosso tempo, nos seduzem e envolvem de tal forma que, muitas vezes, não nos resta tempo para ir à igreja, participar dos departamentos, visitar enfermos ou até mesmo fazer uma devoção em família. Isso não é novidade, mas, infelizmente, um fato.

Não seria maravilhoso se tivéssemos por “hábito” priorizar as oportunidades que temos de viver e anunciar o que o Senhor tem feito, ali, no lugar onde fomos colocadas por Deus? Todas nós possuímos dons concedidos pelo Espírito Santo, e Deus se alegra quando os utilizamos para a edificação doseu Reino aqui na terra. Vamos buscar alternativas que possibilitem nossa participação na igreja e departamentos? Ou, se não for possível, devido ao horário de trabalho, quem sabe, possamos participar de projetos e ações em nossos momentos de lazer? No trabalho, na sociedade ou no lar, nós, mulheres cristãs, fomos designadas por Deus para atuarmos “como perfume que se espalha por todos os lugares para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas”.

Neste novo ano que se inicia, que tal estabelecermos esse hábito como prioridade em nossas vidas?

Que Deus abençoe a cada uma para que continue “servindo ao Senhor com alegria” no lugar onde foi colocada por ele!

 

 

Abraço carinhoso,

 

                                                                        Marli Pooch Wiedmann

 


COMPARTILHE:



Copyright © 2018. Todos os direitos reservados a LSLB
Desenvolvido por WobaDesign

Área de acesso  restrita!